Multilaser distribui primeiro celular da Mirage



  

A Multilaser, uma das empresas nacionais que mais tem investido em inovação e tecnologia, tem se destacado entre outras do Brasil justamente por oferecer produtos de qualidade a custos baixos. Apresentações à parte, os consumidores do país já podem se sentir agraciados por outra novidade.

Mirage Multiphone, o primeiro celular produzido pela Mirage e distribuído pela Multilaser, agrega a tecnologia Dual Sim, que permite ao usuário utilizar dois chips de operadoras distintas em um mesmo aparelho. Além disso, conta com câmera digital, filmadora, TV e o essencial e indispensável Bluetooth.





Aos que pensam em desconfiar fiquem tranquilos: a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou o aparelho, que chega ao mercado com preço médio sugerido de R$ 399,00.

O Mirage Multiphone, que tem o recurso Quadriband, já vem desbloqueado de fábrica e acompanhado de bateria, guia rápido e manual de instruções em português, carregador, fone de ouvido e cabo USB. Disponível na cor preta, pesa apenas 79g.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *