Seguro para Celulares – Novidades



  

Uma boa alternativa que as operadoras de telefonia estão oferecendo aos clientes é o seguro. Assim como ocorre com os automóveis, quem tem um celular está protegido contra roubo, sinistro, perda total e todas as desgraças que podem vir a acontecer a um bem móvel.

Tem seguradoras que cobrem o aparelho até mesmo se o cliente estiver desempregado, enquanto outras não consideram furto simples. Depende da seguradora contratada. Claro que como todo seguro que se faça é necessário atentar-se às entrelinhas para ver se realmente vale a pena. Mas, no geral, vale muito a pena.





Se você se expõe em demasia em locais públicos ou não possui um plano pós pago válido por bonificação que garantirá um celular melhor com preço inferior, já sai no lucro. Em média as operadoras pedem uma taxa de 10% a 20% sobre o valor de compra do aparelho dividido em doze meses. Isso quer dizer que se você adquirir um aparelho de mil reais vai pagar uma média de 18,50 reais mais um valor de até 20% sobre o aparelho para receber um novo caso haja necessidade. Muitas questões a serem consideradas, mas de toda forma é uma excelente opção para garantir vida longa ao seu aparelho.

Por Teresa Almeida



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *