PlayStation Phone – celular inteligente



  

Após equilibrar seus lucros e prejuízos em 2010, a Sony resolveu retomar os lucros em 2011 com novidades para os aficionados em tecnologia. A principal delas é o lançamento do celular inteligente PlayStation Phone, integrado ao celular Xperia Live, concorrente principal do XBox Live, da Microsoft.

A briga dos consoles está chegando aos celulares, mas a Sony e a Microsoft, grandes fabricantes dos aparelhos, terão que desenvolver bastante suas tecnologias a fim de vencer a principal concorrente, a Apple.





Nos Estados Unidos, maior mercado mundial, o modelo será vendido pela Verizon Wireless. Mais dois modelos serão colocados à venda usando o sistema Android, da Google e mais oito estão programados para serem lançados ainda este ano. A guerra é boa para os usuários, que terão mais opções de escolhas e preços.

Por Flávia Yoshitani



1 comentário em “PlayStation Phone – celular inteligente

  • Quando sair o preço bem que vcs podiam avisar e queria saber quantos vão ser feitos mas pelas minhas fontes o preço já esta em torno de 1,000 a 2,000 reais aqui no Brail se ouver algun outro preço peço que avisen por favor

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *