Apple – Rumores sobre o lançamento de iPhone com preço mais acessível



  

Há alguns dias surgiram rumores de que a Apple poderia lançar uma versão do iPhone menor e mais barata. E o que, para muita gente, não passava de mera especulação dos sites de tecnologia no exterior, ganhou um tom mais crível depois das afirmações do analista Toni Sacconaghi, da empresa americana de consultoria Bernstein Research.

O analista teve um encontro com o atual CEO da Apple, Tim Cook, e obteve dele algumas informações importantes sobre o futuro da empresa. Uma das mais interessantes confirma o rumor do qual falei acima. Segundo Tim Cook, a Apple não é só para ricos. Essa afirmação teria sido dado ao analista em tom de confidência, e indica o interesse da Apple em aumentar sua participação em mercados emergentes. Ou seja, a possibilidade de um iPhone mais barato parece ser real.





Outra coisa que o CEO da Apple falou é que o mercado de tablets deverá ser muito maior que o de PCs, e que a competição entre os fabricantes deverá ser muito acirrada. Só a Apple deve movimentar entre 600 e 100 bilhões de dólares.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Forbes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *