Smartphone Nokia Oro – Revestimento de ouro 18 quilates – Preço



  

Interessante, mas não é grande coisa.

O Nokia Oro é mais chique do que qualquer outra coisa, com revestimento de ouro 18 quilates, parte traseira de couro escocês e um botão home de safira.

Com tudo isso era de se esperar que o aparelho fosse fantástico. Mas nem tanto. As especificações deste são bastante padronizadas, passando pelo sistema operacional, o último Symbian (também chamado de Anna), o que realmente brilha são as coisas pequenas como a unificação do Twitter e Facebook e uma caixa postal também unificada.

A câmera traseira de 8 megapixels faz um bom trabalho, ajudada pela memória de 8 GB. A tela é a parte mais interessante, com 3 polegadas e meia e resolução de 360×640 ela é ótima tanto para vídeos como para websites. O conjunto vem também com um fone bluetooth em ouro e aço.





A parte intrigante é que todo esse ouro não parece ter deixado o aparelho muito pesado: 132 g com dimensões de 4.62 x 2.26 x 0.48, menor que a maioria dos smartphones do mercado.

O verdadeiro peso do aparelho vem do preço. O fato de ser feito em ouro 18 quilates faz com que o Oro custe quase o preço de um iPhone 4, por volta de 500 euros.

Por Ana Rebello



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *