Samsung Galaxy S II chega ao Brasil



  

Quem quiser comprar o novo smartphone da Samsung, o Galaxy S II, já pode aproveitar, pois o aparelho foi lançado no Brasil no dia 28 de junho.

Desde que chegou às lojas na Coreia do Sul, há cerca de 3 meses, mais de 1 milhão de unidades foram vendidas por lá. A expectativa é que o aparelho faça o mesmo sucesso aqui no país, já que é considerado o smartphone mais fino até então criado, com 8,49 mm de espessura e pesando 116 gramas.

O telefone roda com o sistema operacional Android 2.3, Gingerbread, e vem embutido com poderoso processador de núcleo duplo de 1.2 GHz.





O Galaxy S II possui tela Super Amoled Plus de 4.27 polegadas; câmera de 8 megapixels com flash LED, que permite fazer vídeos de alta resolução; conexão com Internet 4 G (arquitetura HSPA+, que possibilita alta velocidade de navegação); e Wi-Fi Dual Channel. Além disso, o aparelho é capaz de realizar vídeo-chamadas, através da câmera frontal de 2 MP, e permite alta segurança no envio e recepção de e-mails, por meio de avançada tecnologia de criptografia de dados.

O aparelho será vendido por R$ 1.999.

Clique aqui e saiba mais sobre o Galaxy S II.

Por Andrea Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *