Xperia Play – Teste do Novo Smartphone da Sony Ericsson



  

Finalmente a Sony Ericsson resolveu lançar no Brasil o seu smartphone Xperia Play, conhecido também como Playstation Phone.

O lançamento do aparelho aconteceu no Shopping Morumbi e atraiu diversas celebridades, como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Falando agora um pouquinho sobre o aparelho, ele possui tela de 4 polegadas, resolução de 480×854, processador de 1GHz, sistema operacional Android 2.3, Câmera de 5 MP com Flash de LED, memória interna de 400 MB e cartão de memória MicroSD de 8GB (com capacidade para cartão de até 32GB).

Com relação as seus aplicativos, temos suporte para Flash, Google Talk, YouTube, Calendário, Gmail, Google Search, Editor e Visualizador de Documentos, Player de Música (com suporte para MP3, WMA e WAV), entre outros.

Falando agora da bateria, o aparelho é capaz de aguentar 425 horas em stand-by, ou até 8 horas de conversação.

O Xperia Play deve custar aproximadamente R$1.899,00 no plano Pré-Pago.

Já os jogos do aparelho custarão algo em torno de R$4,99 e poderão ser baixados pela Android Market. Entre a lista de games disponíveis para o aparelho estão: FIFA 2010, Crash Bandicoot, Bruce Lee Dragon Warrior, Asphalt 6, Star Battalion, entre outros.

Confira algumas fotos do aparelho:





Confira nos vídeo o teste e o unboxing do aparelho:



2 comentários em “Xperia Play – Teste do Novo Smartphone da Sony Ericsson

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *