Samsung Galaxy 551 – Análise do Smartphone Android



  

A Samsung lançou recentemente o novo smartphone Galaxy 551, equipado com teclado QWERTY (padrão de teclado usado nos atuais PCs e notebooks e que permite escrever com muito mais rapidez) e sistema operacional Android (excelente sistema desenvolvido pelo Google).

O equipamento oferece diversos recursos, tais como câmera de 3.2 megapixels, função ActiveSync (que permite a integração entre e-mails, lista de contatos e calendário), além de aplicativos Google como o Gmail (e-mail), Google Search (pesquisas na Web) e Google Maps (localização).

Adquirindo o Galaxy 551 o consumidor pode ter acesso a uma grande variedade de aplicativos, que podem ser adquiridos nas lojas virtuais da Samsung ou do Android.

O aparelho ainda compatível com a tecnologia 3G, possui Bluetooth, WAP, conexão USB para interligação com o PC, GPS, Viva-Voz, rádio FM, memória interna de 160MB e memória externa de até 32GB (por meio de um cartão microSD).

A autonomia da bateria é de até 9 horas em conversação.

Recursos usuais como mensagens em SMS e MMS, e-mail, calendário, alarme, calculadora, cronômetro, gravador de vídeo, player para música e navegador Web, também fazem parte do equipamento básico.

Como qualquer smartphone, o ideal é checar quais outros aplicativos podem ser úteis para cada necessidade e adquiri-los diretamente nas lojas virtuais da Samsung ou Android.





Para saber mais, acesse o site www.samsung.com.br.

Confira agora o vídeo com uma breve análise sobre o aparelho.

Por Luiz Moreira



1 comentário em “Samsung Galaxy 551 – Análise do Smartphone Android

  • Oi, adorei o video, estou querendo compra um samsung 551 e tinha algumas duvidas, que nao tenho mais…obrigado..ate mais

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *