Samsung Galaxy S2 pode ganhar atualização no WMC 2012



  

Não vai ser desta vez que o Galaxy SIII será lançado na Mobile World Congress 2012. Porém, ao que tudo indica, a Samsung promete divulgar novidades com relação ao seu modelo atual do smartphone.

A previsão é que seja apresentado um aparelho com o nome de Galaxy S 2+. Este dispositivo em questão apareceu em um banco de dados do teste de benckmark An3DBenchXl’s.

Ele estaria portando o sistema operacional Android 2.3.4 (Gingerbread) e um processador de 1,5 GHz Dual-core, superior ao modelo original que tinha um CPU Exynos de 1,2 GHz.





No lugar do Exynos deve entrar o TI OMAP4470, que vai garantir ao aparelho uma melhor performance. Outro detalhe que constava no banco de dados, é que o Galaxy S 2+ teria um display WVGA.

A pontuação do novo modelo no teste foi de 54.675 contra 37.500 do Galaxy SII. Este lançamento aconteceria como uma maneira de manter o modelo no mercado, até a chegada do S III, programada para junho.

Se realmente a Samsung planeja apresentar o novo modelo do smartphone, vamos ter que esperar para ver o que a MWC deste ano vai apresentar.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *