Sony Xperia U e Xperia S – Lançamento e Preço no Brasil



  

Há pouco tempo a empresa de telefonia móvel TIM lançou no Brasil os modelos Xperia U e Xperia S da Sony. No lançamento dos aparelhos, a TIM resolveu fazer eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro, com apresentações de stand-up comedy com Dani Calabresa e Oscar Filho.

Os dois novos smartphones rodam com sistema operacional Android e serão vendidos desbloqueados e sem nenhum contrato de fidelização, seguindo a política atual da TIM.

O Xperia S vem com configurações que realmente chamam a atenção, porque possui processador de dois núcleos com 1.5 GHz, tela de 4.3 polegadas HD, câmera de 12 megapixels com flash em LED e ferramenta de foco automático, além de até 32 GB de memória interna para armazenamento.





Enquanto isso, o Xperia U tem design elegante e pode ser “customizado” de acordo com a personalidade dos usuários, pois este pode escolher quais aspectos de software e hardware que deseja no aparelho. Mesmo assim, o aparelho possui características fixas como câmera de 5 megapixels com captura rápida, processador de dois núcleos com 1 GHz e tela de 3.5 polegadas.

Os dois aparelhos podem ser comprados nas principais lojas da TIM no Brasil, com preços de R$ 899 para o Xperia U e R$ 1.799 para o Xperia S.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *