V9100 – Características do novo smartphone chinês



  

Os produtos da marginalidade chinesa atacam de novo e o aparelho da vez é o V9100, um celular inteligente com visual semelhante ao Samsung Galaxy S II, mas com sistema operacional que lembra o iOS, da Apple, utilizado no iPhone.

O aparelho, que por sinal não tem licença original nem da Samsung e nem da Apple, tem entrada para dois cartões de memória externos.  O que chama bastante atenção nele, além de seu design e de sua plataforma, é a capacidade que ele tem de funcionar com até quatro SIMcards simultaneamente. Além disso, o smartphone ainda possui duas câmeras, uma traseira para tirar fotos e vídeos e outra frontal, para que o usuário realize videochamadas, além disso, há uma rádio FM, Twitter e mensageiro instantâneo.

Os ícones do V9100 são bem parecidos com o do iPhone, mas ao clicar para abri-los, eles apresentam outro tipo de serviço como, por exemplo, o ícone que no iOS representa o YouTube, no smartphone chinês serve para assistir TV digital. E também, no lugar da App Store tem o File Manager, um gerenciador de arquivos. 





Fazendo a conversão da moeda o aparelho custaria em torno de R$ 120 aqui no Brasil.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *