Samsung Galaxy S III – Mais de 10 milhões de aparelhos foram vendidos



  

No último domingo, dia 22 de julho, a Samsung anunciou que foram vendidos mais de 10 milhões de aparelhos Galaxy S III no mundo todo. Esse resultado surpreendente foi alcançado em apenas dois meses depois do lançamento oficial do aparelho (no dia 29 de maio).

A informação veio através do presidente da divisão de tecnologia da informação e comunicações móveis da Samsung, Shin Jong-Kyun, que não revelou números exatos das vendas do smartphone. Se realmente estes números estiverem corretos significa que foram vendidos cerca de 190 mil smartphones por dia.

De acordo com a agência de notícias Yonhap News, alguns analistas alegam que as vendas do dispositivo deverão permanecer em alta no terceiro trimestre deste ano. O motivo deve-se principalmente pela demora da Apple em anunciar a nova versão do iPhone, que provavelmente só será revelada em setembro ou outubro.





Espera-se que sejam vendidas 40 milhões de unidades do Galaxy S III, o que seria um grande recorde para os smartphones fabricados pela Samsung. Entre os grandes destaques do aparelho estão o processador quad-core Exynos 4, o sistema operacional Android 4.0 e sua tela de 4,8 polegadas.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *