Samsung Omnia M – Características do novo modelo lançado no Brasil



  

No início do mês de agosto, a Samsung lançou no mercado brasileiro um novo celular inteligente com sistema operacional Windows Phone. Trata-se do aparelho chamado Omnia M, que é um modelo enquadrado como de baixo custo e que surgiu para colaborar com o fortalecimento do SO da Microsoft no mercado.

Chegando sem fazer muito barulho, o novo Omnia M possui processador com 1 GHz, tela com tecnologia Super AMOLED  (4 polegadas e resolução de 800 x 480 pixels), 385 MB de memória RAM, câmera traseira com 5 megapixels (com Flash LED e foco automático) e capacidade de armazenamento interna de 4 GB. Além disso, o aparelho pesa cerca de 119 gramas, medindo 12,1 cm x 6,4 cm, sendo que sua espessura é de apenas 1 cm.

A versão do sistema operacional ainda é a 7.5, porém muito em breve a sul-coreana lançará seus modelos com o Windows Phone 8. Mas para incrementar o aparelho, a fabricante disponibilizou compatibilidade com Wi-Fi e Bluetooth, além de bússola, GPS e acelerômetro.





O dispositivo da Samsung foi disponibilizado no território brasileiro pelo valor de R$ 799, conforme informações do site Tecnoblog. Porém pode ser que o preço seja mais baixo, tendo em vista que o Omnia W, irmão mais velho e mais potente, custa menos que o valor indicado.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *