Lançamento do Windows Phone 8 pode acontecer em Outubro de 2012



  

Parece que o Windows Phone 8 chegará ao mercado antes do Windows 8. Alguns rumores apontam que a Microsoft está planejando lançar sua plataforma móvel no dia 01/10/2012. A expectativa era de que os smartphones com o sistema operacional móvel da Microsoft só fossem lançados no início de novembro, tempos depois do lançamento do Windows 8.

Segundo uma fonte do website Pocketnow, os smartphones com a nova plataforma começarão a ser vendidos no início de outubro. A fonte ainda afirmou que a Microsoft irá realizar um evento no dia 30/09/2012 para dar início às vendas dos primeiros aparelhos com o Windows Phone 8.

Outros rumores apontam que a companhia já começou a enviar os aparelhos com a sua nova plataforma para os desenvolvedores VIPs que estão registrados no Windows Phone 7. Todos que receberam os aparelhos com o sistema poderão trabalhar em seus aplicativos para que eles estejam prontos até o lançamento oficial da plataforma.





Até o momento, nenhuma destas informações foi confirmada pela Microsoft. Apesar disso, diversos rumores de aparelhos que supostamente contam com a nova plataforma móvel, como alguns modelos da Nokia e Sony, vêm surgindo na internet.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *