Samsung Galaxy S3 Alpha – Lançamento no Japão



  

Mesmo que o foco dos fãs da Samsung esteja voltado para o lançamento do Galaxy S3 Mini, que entrará no mercado para competir mais diretamente ainda com o iPhone 5, a empresa sul-coreana resolveu lançar uma nova versão do smartphone no Japão.

A versão foi nomeada de Samsung Galaxy S3 Alpha, apresentando hardware parecido com o Galaxy Note 2 e nova cor. O processador do Alpha é um Exynos 4412 com quatro núcleos e 1.6 GHz. O aparelho ainda possui memória RAM de 2 GB (sendo mais potente que a versão “original” do S3), utiliza o sistema operacional Android Jelly Bean (4.1) e possui compatibilidade com 4G LTE.





Até então, a Samsung se limitou a divulgar poucas informações sobre o aparelho. Assim, não se sabe a data de lançamento oficial e nem o valor pelo qual o aparelho será vendido. Há especulações de que o Alpha será vendido também no ocidente, mas sem previsão e sem especificação de qual país que receberá o aparelho. O problema é que se a operadora de telefonia NTT DoCoMo estiver envolvida, o aparelho acabará sendo impedido de ser vendido em outros mercados, devido à política da empresa.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *