Atualização Sony Xperia – Versão Jelly Bean do Android



  

A Sony confirmou as datas que pretende atualizar seus modelos da linha Xperia feitos este ano. A postagem informa que no final de março os modelos J e P serão atualizados para  versão Jelly Bean do Android.

Logo em seguida, o Android 4.1 chegará para os Xperia SL, S, Acro e Ion. Antes disso, serão atualizados as versões TX, T e V da linha Xperia com a penúltima versão da plataforma da Google. A fabricante japonesa informou que está bem animada pela atualização de sistema de seus smartphones.

O Android 4.1 traz recursos e funcionalidades novas, como por exemplo o Project Butter, capaz de gerar animações sob uma taxa de reprodução de 60 frames por segundo, o resultado é uma qualidade visual e um desempenho de interface gráfica bem maior, a nova versão da plataforma ainda traz o Google Maps com modo offline, podendo o usuário selecionar a região desejada e fazer o download dos mapas em seu aparelho.





Há ainda um novo sistema de reconhecimento e digitação por voz, disponível também em modo offline, e o aplicativo de câmera que com a nova versão do sistema operacional traz melhorias, como serviços novos de usabilidade e a possibilidade de deletar uma imagem apenas arrastando ela para a parte superior do display.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *