Samsung Galaxy Express – Novo smartphone terá preço mais acessível



  

No último dia 29 de janeiro a Samsung apresentou o Galaxy Express, o novo membro da família de smartphones Android da companhia.  

O aparelho traz uma tela de 4,5 polegadas com uma das melhores tecnologias já lançadas para displays LED, o Supler Amoled Plus.

O Galaxy Express conta com um design bem semelhante ao do Galaxy S3, e pode ficar entre o top de linha e sua versão com tela menor, o S3 Mini, sendo classificado como um aparelho intermediário. Apesar da tela, o smartphone não traz um hardware muito potente, mas por outro lado ele pode chegar ao mercado com um preço mais acessível.

De acordo com a Samsung, o novo modelo trará um processador dual-core de 1,2 GHz, armazenamento interno de 8 GB, sistema operacional Android 4.1 e câmera de 5 megapixels, especificações bem parecidas com a do Galaxy S2. Além do design, o Galaxy Express traz também o S-Beam utilizado no Galaxy S3, o aplicativo utiliza a tecnologia NFC para realizar transferência de dados.





Além disso, o Galaxy Express traz a interface TouchWiz UX, e o All-Share, que realiza transferência de dados entre aparelhos da Samsung.  

Até o momento, a companhia ainda não informou quando o smartphone chegará ao mercado e nem mesmo preço sugerido foi revelado.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *