Linha Rex da Samsung – Novos smartphones de baixo custo



  

Quando a Samsung resolveu investir no mercado de smartphones, ela era a empresa que mais comercializava celulares de baixo custo no mundo. Porém, ao longo do tempo, a companhia deixou este nicho de mercado um pouco de lado e começou a apostar nos aparelhos top de linha, perdendo seu lugar para empresas como a LG e a Nokia.

Com o objetivo de recuperar seu posto, hoje ocupado pelos aparelhos da Nokia com Windows Phone da Microsoft, a fabricante sul-coreana decidiu voltar a dar atenção aos smartphones mais baratos. Uma das coisas que comprovam este fato é o recente lançamento de uma linha nova de produtos chamada Rex, que conta com três modelos diferentes.

Todos os smartphones contam com plataforma baseada em Java, telas touchscreen, navegador Opera Mini e suporte para dois chips SIM. A ideia da Samsung é poder levar celulares de baixo custo que ofereçam uma experiência móvel melhorada para os consumidores.





O mercado espera que a nova linha de smartphones da Samsung seja realmente boa e que consiga cumprir seu objetivo, afinal quem ganha com isso é o consumidor que adquire um produto mais barato com ótimos benefícios.

Por Felipe Santos Bonfim



1 comentário em “Linha Rex da Samsung – Novos smartphones de baixo custo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *