Sony Xperia J – Lançamento e Preço no Brasil



  

Em parceria com a operadora de telefonia móvel Claro, a Sony Mobile anunciou o Xperia J no mercado nacional. O smartphone é o primeiro aparelho da nova linha da fabricante japonesa a chegar ao Brasil e começou a ser vendido na primeira semana de março, com exclusividade para as lojas da Claro. O valor para o modelo sem nenhum vínculo com a operadora é de R$ 699, mas ele pode ser adquirido por apenas R$ 149 se comprado junto com um pacote de dados oferecido pela Claro.

O smartphone possui processador da Qualcomm com 1 GHz, memória RAM de 512 MB, armazenamento interno de 4 GB, tela de 4 polegadas e câmera de 5 megapixels. Tudo isso em um corpo elegante e fino com apenas 9,2 mm de espessura.

Além do hardware modesto, o Xperia J traz como sistema operacional o Android 4.0, mas a expectativa era de que o modelo já saísse de fábrica com a versão 4.1 da plataforma da Google.





Mesmo sendo um smartphone intermediário, o Xperia J conta com qualidades e configurações boas por um preço razoável, como a câmera frontal para vídeo conferencia, som 3D Surround, GPS e vários recursos para entretenimento, além de recursos que facilitam o acesso às redes sociais.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *