Samsung Galaxy S4 – Lançamento no Brasil



  

A fabricante de smartphones sul-coreana Samsung anunciou que realizará um evento para o lançamento do seu novo aparelho, o Samsung Galaxy S4, no Brasil. O evento acontecerá no dia 27 de abril.

Sabe-se que o número de aparelhos que serão disponibilizados nesta data será limitado, no entanto, a empresa apenas falou em "milhares".

Os interessados precisam se inscrever na pré-venda VIP, e a data em que o aparelho estará disponível efetivamente no varejo não foi divulgada.

Os apressadinhos precisam comparecer ao evento onde acontece a pré-venda em São Paulo, nos Shoppings Iguatemi, JK Iguatemi e nas brand shops da marca na capital paulista no dia 27 de abril a partir das 10h.

Serão lançadas duas versões, uma com tecnologia 3G equipada com o processador Exynos 5 (com 8 núcleos de fabricação própria) e custará R$ 2,4 mil. A outra será compatível com a rede de dados 4G e o virá com o processador Snapdragon 600 de quatro núcleos e custará R$ 2,5 mil (valor dos aparelhos desbloqueados sem contrato com operadoras).





Os dois modelos não podem se beneficiar da isenção de PIS/Cofins anunciada pelo governo, tendo seu valor acima do teto estipulado.

Os modelos top de linha da Samsung, como é o caso do S4, rivalizam com os melhores aparelhos disponíveis no mercado e principalmente com o iPhone da Apple.

Por Bruno Hardt



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *