Novo Nokia Lumia 925 – Características



  

Seguindo os rumores, a Nokia apresenta seu novo smartphone que deve substituir o Lumia 920. Com especificações robustas e grandes novidades, o novo Lumia 925 chega para levar o consumidor a um novo patamar.

O novo smartphone da Nokia, mantém o mesmo tamanho de display de seu antecessor, porém, dessa vez conta com várias novidades como uma resolução de 1280×768 pixels, proteção Gorilla Glass 2 e o novo sistema PureMotion HD+ que consegue oferecer uma rolagem mais suave na utilização de programas. Além disso, o novo smartphone conta com uma tela de AMOLED.

Em relação ao hardware, a maioria dos componentes foi mantida, como o processador SnapDragon S4 dual-core de 1,5 GHZ e a memória RAM de 1 GB. O grande diferencial que foi adicionado nessa versão, sem dúvidas é a câmera, que conta com um sensor de 8,7 megapixels e com a incrível tecnologia PureView que garante fotos com uma qualidade bem maior do que estávamos acostumados a ver em smartphones, além de um software de “Câmera Inteligente” que confere novos recursos para a captura de imagens.





Outra diferença bastante inovadora na linha, é o uso de alumino para compor o corpo do aparelho, algo que não era visto em nenhum smartphone Lumia, que utilizavam o plástico.  O Lumia 925 ainda não tem data para lançamento no Brasil, mas em outros países chega as lojas no mês de junho e deve sair por 469 euros.

Por Henrique Nicolau



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *