Tecnologia na Palma da Mão – Smartphones



  

Você já parou para pensar que a pouquíssimos anos atrás nós só tínhamos acesso a internet discada em computadores robustos e telas de tubos pesadas que ocupavam grande espaço? Pois é, se contarmos isto para nossas crianças daqui alguns anos elas não acreditarão. Mas é a mais pura verdade.

Há pouco tempo, a tecnologia avançou de tal maneira que não conseguimos acompanhar e manusear as diversas funções dos equipamentos eletrônicos, em destaque o celular, que hoje já não possui mais este nome, e sim smartphone.

Estes smartphones nos possibilitam acessar a internet e se comunicar com o mundo em poucos segundos, por isso as informações correm com uma velocidade surpreendente. Os smartphones facilitam a comunicação e aperfeiçoam o tempo de quem o possuí, visto que hoje conseguimos pagar contas, fazer compras, etc, tudo pela palma da mão, através de smartphones.





O único problema para as pessoas que não podem trocar de celular a todo instante é justamente este avanço tecnológico, pois, hoje compramos um lançamento e em três meses tem-se um lançamento melhor ainda, com mais recursos e design mais atraente. É válido ressaltar a maneira que os smartphones chegaram às pessoas e o impacto que casou na sociedade, isto porque essa inovação não foi só aderida por jovens e crianças, mas também por pessoas de idade mais avançada que aderiram o produto e aceitaram de maneira surpreendente.

Por Adriano Passos de Almeida.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *