Motorola X – Lançamento, Feira D11



  

Parece que agora sim o Motorola X será lançado no mercado.

Alvo de muitos comentários e de curiosidade, tanto dos consumidores, quanto de jornalistas, o aparelho será lançado pela empresa em um evento que será realizado dia 11 de Julho, nos Estados Unidos.

Desde janeiro, haviam rumores de que a Google usaría a Motorola para lançar o Google X, estes foram desmentidos, porém o ambiente de mistério continuou pairando sobre a fabricação de um dispositivo que ocuparia a dianteira chegando a ser top de linha da Google. A Google se afastou da produção do novo X e deixou por conta da Motorola sua produção.

Alguns detalhes foram previamente anunciados de forma não oficial como a tela de 720p, sistema operativo Android 5.0. Logo vieram outras informações acerca das características do modelo como câmera de 10 megapixels, chip Intel Atom Bay , processador dual-core Snapdragon de 1,7 Ghz traseira em Kevlar





Ainda que as informações permaneçam desencontradas, especula-se que ele venha para o mercado com o intuito de competir com o Galaxy S3 e não com os melhores smartphones do mercado como iPhone 5 e Galaxy S4.

Por Melina Menezes.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *