Modelos básicos de celulares



  

Mesmo os celulares de modelos mais simples merecem a atenção. Primeiro porque muitos consumidores devem ser respeitados ao comprarem um aparelho simples por opção e segundo porque mesmo com tantos lançamentos de modelos e gêneros, tudo partiu do objetivo básico que antecede a evolução da sua carcaça.

Cada vez mais esses modelos simples surgem no mercado com um design muito particular e contam com um  bom desempenho para diversas funções. Entre elas: o acesso às redes sociais, resolução da câmera e diversidade para o uso de várias operadoras ao mesmo tempo.

Os modelos da linha Multicolor, da Venko Celulares, apresenta o Jeri Búzios e o Jeri Garopaba com estampas bacanas e muito modernas na parte traseira.

Estas versões brasileiras podem ser ótimos presentes para aquele pai ou aquela mãe que não fazem questão alguma entre um celular e um smathphone.





A chinesa ZTE trouxe no ano passado os modelos dos personagens Barbie e Garfield, preferidos do público infantil  e adolescente que nem sempre precisam ter tanta tecnologia em mãos. Esses dois modelos têm capacidade para dois chips e ambos vêm desbloqueados.

Os preços médios de todos os modelos citados variam entre R$ 148,00 e R$ 260,00.

Para quem quer apenas o aparelho de atender ligações, vale a pena conferir os  novos modelos cada vez mais diferenciados e com baixo custo que estão sendo lançados no mercado.  

Por Luciana Ávila



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *