Moto X – Vendas nos EUA



  

Moto XO primeiro fruto da união entre o Google e a Motorola já foi revelado, o Moto X, que foi oficialmente apresentado na última quinta-feira, dia 1º de agosto. Ele será comercializado em solo norte-americano neste mês e a previsão é que ele desembarque aqui na América do Sul só em setembro.

As configurações são bastante sólidas. Ele virá com um processador de 1,7 GHz (Snapdragon S4 Pro) com o auxílio de uma ótima placa gráfica e 2GB de memória RAM para processamento. A tela será de alta resolução com 4,7 polegadas AMOLED e uma bateria de 2.200 mAh. A câmera frontal será de 2 megapixels e a traseira virá com 10 megapixels, além de suporte 3G, 4G, Bluetooth 4.0, Wi-Fi, GPS, NFC e USB 2.0.

O Moto X oferecerá opções de cores e customização em centenas de combinações ao gosto do usuário. O sistema operacional será o Android 4.2.2 mas a tendência é que não demore até as atualizações para novas versões apareçam. 





Nos EUA o aparelho será vendido inicialmente pela AT&T e custará a partir de US$ 199, mas esse valor pode variar de acordo com o plano de dados escolhido.

Por Bruno Hardt



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *