LG G2 – Lançamento e Novidades do Novo Smartphone



  

Na última quarta-feira, dia 07 de agosto, a LG convocou toda a imprensa para comparecer a um evento realizado na cidade de Nova York com o objetivo de realizar o lançamento oficial do seu mais recente smartphone top de linha: O LG G2. De certa forma, o anúncio do aparelho era mais do que esperado, uma vez que havia a expectativa de que o dispositivo representasse uma linha divisória de águas na participação da fabricante coreana no setor de smartphones.

O LG G2 chega ao mercado como sendo um dos primeiros aparelhos a ter como “alma” o processador Snapdragon 800 quadcore da Qualcomm, que só a título de curiosidade é o mais poderoso do mercado na atualidade. São 2,3 GHz, além de navegação GPS, Glonass e suporte ao 4G LTE.

De acordo com James Fishley, vice-presidente de marketing da fabricante, é interessante observar algumas características fundamentais do G2. Uma delas é que os botões de Power e volume foram colocados na parte traseira do aparelho, logo abaixo da lente da câmera. Além de uma simples mudança “estética”, isso também é uma mudança prática, já que ao tirar fotos o dedo indicador do usuário fica nessa posição, o que facilitaria o uso do tal botão para este fim.





Outro detalhe é a tela do aparelho, que ocupa basicamente 76% da região frontal, já que a moldura em torno dela não passa dos 3mm. Ainda há o áudio com a qualidade impressionante e a câmera traseira de 13 MP com estabilizador óptico de imagens.

Por Denisson Soares



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *