Nokia Bandit – Novo Phablet pode ser lançado no Final de 2013



  

Segundo o site The Verge, a Nokia estaria começando a desenvolver um phablet. Ainda de acordo com o site, o novo dispositivo se chamaria "Bandit" e estaria sendo testado pela operadora AT&T. Sendo assim, o produto poderia entrar no mercado americano ainda neste ano.

Com uma tela de seis polegadas e resolução de 1080 pixels, o dispositivo móvel possui uma câmera traseira de 20 megapixels e conta com um processador Qualcomm Snapdragon quad-core.

Atualmente a Nokia possui o Lumia 1020 como o principal atrativo da marca no segmento móvel. Este aparelho possui tela de 4,5 polegadas (com resolução de 1280×780 pixels), conta com câmera de 41 megapixels e possui um processador dual-core.





Como a nova versão do Windows Phone 8 ainda não saiu, pode ser que o Bandit venha com o novo sistema operacional. De acordo com as informações, esse novo sistema estaria sendo esperado para o final do ano, assim como o lançamento do novo aparelho da Nokia. A compatibilidade das datas dos dois lançamentos está criando grandes expectativas quanto aos dois produtos chegarem juntos ao mercado norte-americano.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *