Nokia 108 – Novo celular de baixo custo e configuração básica



  

Nokia 108Nem só de inovações vive o mercado de smartphones. As empresas disputam os consumidores em mercados diversos com soluções sofisticadas em aparelhos cada vez mais completos, por outro lado, existe ainda espaço para lançamentos mais simples, sem sistemas operacionais e com características de hardware bem mais modestas.

Nesse segmento a fabricante Nokia anunciou recentemente o 108, aparelho de baixo custo com câmera e opção dual-chip. As configurações dele são: tela de 1,8 polegadas, câmera VGA (0,3 Megapixels), entrada para cartão microSD (até 32 GB), Rádio AM e FM e teclado físico.

O que ele tem de melhor é uma bateria que pode durar até 25 dias em modo de espera e até 14 horas em conversação. Além do preço, o aparelho virá disponível em diversas cores e o preço sugerido é de US$ 29





Com o lançamento do 108 a Nokia atende a uma fatia do mercado que precisa de um celular e não necessita de muitas funcionalidades. Ocasionalmente o usuário pode precisar tirar uma foto simples e ouvir música e essas funções o celular atenderá perfeitamente sem oferecer nada além disso. Como um aparelho de reserva o 108 também é um bom candidato.

Por Bruno Hardt



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *