Samsung Galaxy S5 – Rumores sobre características e lançamento



  

Após anunciar o lançamento do novo Samsung Galaxy Round  de tela curva, a fabricante deixa no ar o suposto lançamento do Galaxy S5. A previsão para o lançamento estaria previsto para janeiro do ano que vem e assim como toda grande empresa que tem sede de marketing (principalmente às vésperas da WordCup), a comercialização poderá ocorrer já partir de fevereiro.

Por enquanto, a Samsung ainda mantém o mistério dessa notícia que chegou aos tablóides coreanos sem ter as fontes reveladas.

Samsung Galaxy S5

Foto : Divulgação





A tela do S5 também tende a ser curvada e terá sistema iOS no processador Exynos, seguindo o disparate da tecnologia e os seus padrões de evolução. A câmera traseira é outro detalhe que não fica para trás com 16 Megapixels, ideal para melhor compartilhamento nas redes sociais.

Desde o lançamento do Galaxy S1, a empresa que já era uma das líderes mundiais em renovação e popularidade (perdendo apenas para a Apple), é possível notar que tanto no design quanto na praticidade de uso, os aparelhos smartphones estão apresentando cada vez mais um melhor desempenho. Fato é que até mesmo as pessoas que não se atentam a tanta tecnologia, podem se impressionar com a nova geração da marca.

Sobre o valor, estima-se que deve se aproximar ao do Galaxy Note 8, cerca de R$ 1.599,00.

Por Luciana Ávila



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *