Preços dos iPhones 5S e 5C no Brasil



  

Nessa sexta-feira, dia 22 de novembro, o acontecimento mais esperado do ano (porque não?) acabou de se realizar. Os novos iPhones já estão à venda no Brasil. As operadoras TIM e Claro já haviam confirmado o início das vendas, mas a Oi e a Vivo também divulgaram os seus preços. Eles chegarão na tecnologia 4G.

O que mais chamou a atenção, como é de se esperar aqui no Brasil, foram os valores altíssimos, que dependerá do plano contratado por cada operadora. A TIM foi quem divulgou a lista completa dos aparelhos lançados, especialmente o desbloqueado. Mesmo para quem está interessado em adquirir nas demais lojas, o valor sofrerá alteração apenas para os que tiverem planos de fidelidade, o que varia de cada operadora, mas segue o que a Apple estipulou para cada versão. O modelo 5S com 64GB, por exemplo, é o mais caro e chega por até R$ 3.599.

Mesmo com a intenção da gigante Apple de trazer o smartphone mais barato da marca, o 5C, aqui no Brasil, ainda possui valores bem salgados. Com a TIM e com a Oi, o mais popular encontra-se praticamente no valor dos modelos antigos do iPhone, R$ 1.999 com 16GB. Saindo um pouco mais barato se o consumidor adquirir um plano de fidelidade de qualquer operadora.

Quem já está pensando no seu mesmo tendo que investir uma boa quantia, as cores disponíveis para o 5C, são branca, amarela, azul, verde e rosa. Bem diferente do que estamos acostumados. Já a continuação do tradicional chega nas cores dourada, prata e cinza.





Os Apple maníacos ainda têm a esperança de mudança nos critérios adotados para medidas de preços da empresa, mas será que de fato a empresa conhecida como a queridinha da Classe A vai querer adotar uma política de preços mais populares no Brasil?

Por Jaime Pargan

iPhone 5S

Foto: Divulgação



1 comentário em “Preços dos iPhones 5S e 5C no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *