Motorola Moto G – Modelo de baixo custo e com ótimas características

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A tecnologia mudou, os computadores que antes eram gigantes, agora cabem na mão com os chamados Tablets. O recurso da TV também mudou. Antigamente eram gigantes e pesadas. Hoje são finas como folhas de papel, mas será que o Celular também mudou?

Pra isso chamamos os smartphones que são nada mais nada menos que celulares inteligentes que têm funções de computador. E nessa classe, há muitas faixas de preços e opções. Muitos preferem comprar o mais caro, para usufruir totalmente do sistema sem engasgo. Outros querem para “Acessar o Facebook”, mandar SMS, entrar no Skype, e funções mais básicas. Mas será que estes aparelhos de baixo custo realmente são bons. É o que a Motorola quer mostrar com o Moto G.

O aparelho é o irmão de baixo custo do Moto X, smartphone recém-lançado em parceria com o Google. Afinal, foi ele quem comprou a Motorola então nada mais justo do que lançar aparelhos com seu aval. A ideia era lançar um smartphone com peças mais básicas com um preço menor. E parece que conseguiu.

Para se ter uma idéia, por menos de R$ 700, você leva para sua casa um smartphone com 1 GB de RAM, processador Quad-Core, câmeras frontal e traseira e uma tela com alta resolução. Estas são apenas algumas das características do potente smartphone, que, além disso, tem dual-chip. Isso é bom para quem tem empresas e precisa de duas linhas no celular. Aliás, aparelhos com essa tecnologia vendem muito bem no Brasil e na China, por isto os dual-chips são muito bem difundidos aqui no nosso país.

Vale ressaltar que a Motorola fez até lançamento mundial aqui nas terras tupiniquins para apresentar o produto, tanto à imprensa quanto aos consumidores. Para quem comprar o aparelho ainda leva quatro capinhas, aumentando ainda mais a preferência do brasileiro, que gosta de personalizar seu aparelho. O modelo ainda terá atualização para o novo Android 4.4.

Parabéns a Motorola que conseguiu em um único aparelho de baixo custo, trazer rapidez, otimização e qualidade. 

Por Leandro de Souza

Motorola Moto G

Foto: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)