Xperia T2 Ultra e Xperia T2 Ultra dual são os novos lançamentos da Sony



  

A Sony pretende ainda este ano aumentar a sua participação no concorrido mercado de smartphones, e para conquistar um lugar de destaque a empresa acaba de anunciar dois importantes lançamentos na categoria, o Xperia T2 Ultra e Xperia T2 Ultra dual.

A principal diferença que os usuários irão encontrar entre os modelos Xperia T2 Ultra e Xperia T2 Ultra dual é com relação aos cartões SIM dos aparelhos, o primeiro suporta apenas um, enquanto o segundo aceita dois números de telefone. A tela de seis polegadas conta com um display de tecnologia Triluminous e resolução HD 720p. O sistema operacional é Android, porém a versão que será usada ainda não foi divulgada. A memória RAM será de 1G com processador Qualcomm, a capacidade de armazenamento interno será de 8GB, porém a de armazenamento externo não foi informada. Os aparelhos terão câmera de 13MP na parte traseira equipada com sensor Exmor RS e smart social câmera. Já a câmera frontal terá 1,1MP.

Com esses novos modelos a Sony espera aumentar a sua competitividade em mercados de países emergentes, ou seja, pretende agradar ao grande público consumidor, que esteja interessado em um aparelho de qualidade superior e que não se incomode em pagar um preço elevado.

Vale lembrar que as telas que possuem seis polegadas também fazem parte dos aparelhos que ficaram conhecidos como phablet (a mistura de telefone com tablet), e essa é a ideia da Sony, que as pessoas possam usar o Xperia T2 Ultra para o entretenimento. A previsão é que eles estejam disponíveis para a venda ainda no primeiro trimestre deste ano em grande parte do mercado mundial. A data oficial de lançamento do gadget no Brasil ainda não foi relevada pela empresa, assim como o preço. 





Por Joyce Silva

Xperia T2 Ultra e Xperia T2 Ultra dual

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *