Acer Liquid Z4 – Lançamento do Novo Smartphone Android



  

A Acer, uma das maiores fabricantes de computadores do mundo, tem investido pesado no desenvolvimento de dispositivos móveis, de olho no crescente mercado de smartphones e tablets. Um dos próximos lançamentos nessa linha é o celular inteligente Liquid Z4.

O gadget será uma das novidades da marca na Mobile World Congress 2014 (MWC), um dos maiores eventos de tecnologia móvel do mundo, que acontecerá em Barcelona (Espanha), entre os dias 24 e 27 de fevereiro, devendo estar disponível para o grande público ainda no primeiro semestre desse ano.

O Acer Liquid Z4 é um smartphone intermediário e de baixo custo, equipado com tela de 4 polegadas (resolução de 480 x 800 pixels), processador dual-core de 1.3 GHz, memória RAM de 512 MB e capacidade interna de armazenamento de 4 GB, com possibilidade de expansão utilizando cartão de memória microSD, uma interessante alternativa para guardar fotos, vídeos e outros tipos de arquivos, liberando espaço na memória principal. O sistema operacional é o Android 4.2.2 Jelly Bean.

O aparelho conta ainda com as conectividades Wi-Fi, 3G, Bluetooth e GPS, além de trazer a tecnologia DTS Sound, que proporciona maior potência e nitidez para os arquivos de áudio executados a partir do celular. Outro destaque do novo smartphone da Acer é a câmera traseira de 5 MP com abertura f/2.4, flash e botão de acesso rápido, que permite a captura de várias imagens simultaneamente. Uma câmera frontal de qualidade VGA também está presente.





O Liquid Z4, que tem 9,7 mm de espessura e pesa 130 gramas, será oferecido nas cores branca e preta e custará 99 euros, o equivalente a R$ 322,26 (pela cotação dia 20 de fevereiro de 2014). A expectativa é de que a partir de abril ele já possa ser encontrado nas lojas europeias. Por enquanto, não há informações a respeito do lançamento do celular em outros mercados.

Por André Gonçalves



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *