GSMA elege o Melhor Tablet e Smartphone de 2013



  

Durante a realização da Mobile World Congress, a GSMA organizou uma espécie de evento paralelo, o Global Mobile Awards. O objetivo do evento foi eleger os melhores produtos nas mais diferentes categorias no ano. A lista com os dispositivos escolhidos foi divulgada no final do mês passado. Na relação estão presentes os prêmios para a empresa mais inovadora, o smartphone mais barato e o app mais inovador. A melhor parte, porém, fica com a parte que faz a premiação dos melhores tablets e smartphones que estrearam no mercado no ano de 2013.

Nessas duas últimas categorias (que a título de curiosidade são as mais badaladas da premiação) quem conseguiu levar a “medalha de ouro” para a casa foi o HTC One, que angariou o título de melhor smartphone de 2013. Já o iPad Air foi quem levou para casa o título de melhor na categoria dos tablets.

Vale lembrar que já na época em foi lançado, o HTC One já havia caído nas graças dos especialistas, que o consideravam com o melhor smartphone já lançado no mercado atual. No caso do iPad Air, ele nem sequer estava presente durante a realização do evento. Mas o fato não impossibilitou que o mesmo fosse premiado. É claro que a coisa toda não deve ser deixada de lado pela empresa da Maçã, já que por tradição ela adora organizar seus próprios eventos para anunciar seus produtos (e premiações, é claro).

Outras marcas também tiveram seus aparelhos premiados. Entre elas a Nokia (que conquistou o título de melhor smartphone de baixo custo com o Lumia 520) e a LG (que foi eleita como a mais inovadora empresa fabricante de dispositivos do ano).





Se você quiser saber mais informações sobre a lista completa, clique aqui.

Por Denisson Soares



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *