HTC Desire 310 – Smartphone de baixo custo com boa configuração



  

Buscando abrir o leque de opções de seus produtos, a taiwanesa HTC, lança no mercado o modelo HTC Desire 310. Um aparelho de baixo custo, que chama a atenção por suas características e design. Apesar do valor um pouco mais acessível que outros modelos, como o HTC One Max, um dos aparelhos mais potentes do mercado, o Desire 310 tem boas armas para concorrer com outros aparelhos das concorrentes.

É claro que suas características modestas não o fazem um top de mercado, mas possui boas configurações para ser um modelo de entrada de smartphones, mas ele dá conta do recado. O HTC Desire conta com um processador MT6582M, um poderoso quad-core de 1,3 GHz. O ecrã poderia ser maior, mas ele apresenta uma boa qualidade no toque. A tela é de 4,5, com uma resolução de 854×480 pixels, que deixou um gosto de quero mais.

As demais configurações completam o modelo, que vem de fábrica com o Android 4.2.2 Jelly Bean, como sistema operacional. O modelo se adaptou com o sistema operacional e não trava muito. A memória RAM de 1 GB ajuda no processo, além dos recursos exclusivos como HTC BlinkFeed e Video Highlights, que rodam muito bem.

A capacidade de armazenamento interno de 4 GB, pode ser expandida usando cartão micro SD. O aparelho possui duas câmeras, uma traseira de 5 MP, que peca por não apresentar um flash e a uma câmera frontal VGA. Com uma boa luz é possível fazer conferências sem grandes problemas. Para dar conta das funções, o modelo apresenta uma bateria de 2.000 mAh.





Os brasileiros que ficaram interessados no modelo terão que esperar um pouco para seu lançamento no Brasil. O modelo será lançado no mercado asiático em abril em diferentes cores que ainda não foram apresentadas. A empresa ainda não informou se tem previsão para lançar o modelo por aqui. 

Por Robson Quirino de Moraes

HTC Desire 310

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *