Sony Xperia Z Ultra – Recursos e Preço



  

O mercado tecnológico coloca a disposição de seus consumidores os mais diversos tipos de produtos. Tudo isso é resultado da grande demanda em busca de aparelhos de última geração. Além disso, podemos destacar as mais variadas marcas que atuam neste mercado, que ampliam ainda mais a variedade de produtos. No Brasil, por exemplo, muitas marcas conhecidas em todo o mundo atuam no nosso mercado.

Um grande exemplo de sucesso em vendas no mercado brasileiro são ossmartphones, esses são aparelhos eletroportáteis muito procurado entre pessoas de diversas idades. Muitas pessoas vão à busca deste aparelho devido à sua praticidade e as diversas funcionalidades que o mesmo possui. Através de um bom smartphone é possível tirar excelentes fotos, acessar a internet, se divertir através de jogos de última geração e realizar ligações.

Para quem busca um novo smartphone ou até mesmo vai comprar o seu primeiro, uma sugestão muito boa é o Sony Xperia Z Ultra. Esse é um dos mais recentes aparelhos lançados pela Sony, marca conhecida mundialmente. Na continuação deste artigo você irá encontrar todas as informações referentes ao smartphone, bem como as suas características, preços, configurações, entre outros detalhes.

Um dos destaques do Xperia Z Ultra é o seu design. Com pouca espessura, ele ainda é a prova d’água e poeira. Além disso, o aparelho possui um corpo especial com traseira em vidro preto, que deixa o aparelho bastante sofisticado. O smartphone ainda possui bons recursos como o de TV Digital e tecnologia 4G LTE.





Em relação às configurações e características, o aparelho possui tela de 6,4 polegadas com resolução Full HD, utiliza o sistema Android 4.2.2, possui um processador quad-core de 2,2 GHz, conta com memória RAM de 2 GB e possui armazenamento interno de 16GB (que pode ser expandido com auxílio de um cartão microSD).

Para quem está interessado em adquirir o aparelho, saiba que ele já se encontra disponível no mercado e custa aproximadamente R$ 2.599,00.

Celular.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *