LG G Flex – Novo smartphone tem recurso de proteção contra riscos



  

Você é apaixonado por tecnologia e gosta de ficar por dentro de todas as novidades? Então, vai adorar conhecer o novo smartphone da LG: G Flex.

Um dos principais recursos deste celular, é a tela curva de Smart TV. O design ergonômico deste aparelho é responsável por aumentar e proporcionar uma melhor qualidade da recepção da voz durante a ligação e também reduzir a distância que existe entre o microfone e a boca. Dentre outras vantagens, a tela curva do G Flex de 6 polegadas com tecnologia self-healing é ideal para assistir a filmes, jogar, curtir a internet, ver as redes sociais e interagir com os amigos.

Devido ao uso constante do aparelho no dia a dia, a tendência é a formação de pequenos arranhões na parte traseira, certo? O G Flex possui uma tecnologia que protege contra riscos e assim o seu smartphone vai estar sempre com a aparência de um novo. Além disso, devido à fabricação do acabamento da capa traseira do aparelho ser feita em polímero faz com que os riscos desapareçam em poucos minutos.

Outro diferencial do G Flex é a localização dos botões de volume e bloqueio: eles estão situados na parte de trás do aparelho. Ou seja, o local em que seu indicador normalmente fica quando manuseia o celular. Desta forma, você não vai precisar mais deslocar os seus dedos em volta do celular para abaixar o volume de uma música, por exemplo. O botão na parte traseira proporciona rapidez e facilidade para manusear.

Sabe como apagar a tela do seu G Flex? É muito simples: basta dar dois toques na tela. Para acender, é só fazer a mesma coisa. Para acompanhar o design, a LG criou a primeira bateria curva do mundo.





Logo, para aproveitar todos os recursos do Smartphone, o G Flex conta com 32 GB de memória interna. Assim, você vai poder guardar tudo o que quiser neste celular prático e moderno. 

Por Babi

LG G Flex

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *