Rumores indicam que a Apple lançará dois novos modelos de iPhone



  

Os boatos em torno da chegada do novo iPhone 6 não param, cada vez mais uma nova notícia é veiculada sobre o novo desenvolvimento da Apple em uma velocidade quase que de  hora a hora, como se cada veículo de notícia buscasse superar a expectativa criada nos usuários de todo o mundo.

São tantas notícias, principalmente referente às especificações do produto que o manual de instruções do aparelho pode ser considerado com pronto.  

Observando tudo que circula a web, reunimos alguns dados de tudo aquilo que é mais dito até o momento sobre a tão esperada novidade da Apple.

– Poderão ser dois iPhones lançados em momentos diferentes:

Não contente em deixar o público ansioso com um novo lançamento, os rumores divulgam que a Apple deverá lançar duas versões de sua sexta geração do iPhone – até então conhecido como o iPhone 6. A primeira versão tem previsão de lançamento para setembro de 2014 e com a segunda programada para 2015.

Relatórios apontam que a segunda versão do iPhone 6 pode chegar ao mercado antes do final deste ano, mas alguns rumores recentes indicam que isso poderá ocorrer apenas no próximo, o que daria a Apple e seu fabricante de baterias mais tempo para trabalhar nas especificações originais do projeto que exigirá o desenvolvimento de chassis para um aparelho supostamente mais fino.





– Um deles pode ter um display maior:

Em resposta à crescente demanda de aparelhos com telas maiores, a Apple parece definido um novo tamanho para a tela de um dos aparelhos, algo que ficaria entre o iPhone 5 e o iPad Mini. A expectativa é que este novo aparelho chegue ao mercado em data próxima ao outro aparelho de tamanho padrão. Um trará uma  tela de 4,7 polegadas e o outro terá tela similar a dos phablets da linha Galaxy Note da Samsung com um  provável display de 5,5 polegadas.

Por Jaime Pargan

Novo iPhone 6

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *