Rumores sobre o novo iPhone 6



  

Muita gente ainda nem testou o iPhone 5 com sua interface inovadora e seus diversos sensores e leitores biométricos. Apesar disso, o iPhone 6 já está quase saindo do forno e um grande indicador disso é a quantidade cada vez maior de rumores que surgem em páginas especializadas pela web.

Dentre os aspectos mais esperados, o design é aquele que mais chama a atenção, já que é a essência da Apple desde os tempos em que Steve Jobs ainda tinha cabelo. Piadinhas à parte, o fundador da companhia sempre levou muito a sério essa questão em todos os seus produtos, o que garantiu boa parte do sucesso da companhia atualmente.

No iPhone 6 espera-se que o formato seja ainda mais fino e maior, seguindo uma tendência vista na maioria das grandes marcas atualmente. Se os vazamentos de funcionários de algumas montadoras se revelarem verdadeiros, o iPhone 6 deverá ter as bordas mais arredondadas e contornos bem leves para garantir a impressão de uma tela maior. Além disso, o tamanho também tem sido alvo de várias especulações na internet. Segundo especialistas em tecnologia, o mercado exige mais variedades de tamanhos, portanto, aparelhos com 4,7 polegadas poderiam ser vendidos juntamente com dispositivos de 5,5 polegadas em mercados e momentos diferentes.

Apesar de serem apenas rumores, todos esses detalhes revelam as vontades e desejos de um mercado em ascensão contínua. E, como já aconteceu no passado, muitos deles podem se revelar verdadeiros. Além disso, uma nova versão do iOS também pode ser anunciada, bem como algumas melhorias de hardware como um processador A8, mais evoluído e até mesmo uma câmera com maior capacidade. Um dos palpites mais certeiros poderia ficar justamente por conta da inclusão de câmeras melhores para abocanhar de vez essa parcela do mercado que atualmente é dominada pela Nokia com a tecnologia Pure View.





O anúncio do novo aparelho top de linha da Apple deve acontecer até o final deste ano, aproveitando o aumento nas vendas, típico dessa época do ano.

Por Ebenezer Carvalho

iPhone 6

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *