LG G3 – Ótimas especificações do novo modelo



  

A LG tem lutado com todas as suas forças para se manter nas primeiras posições no mercado de smartphones. Atualmente, a companhia sul-coreana perde apenas para a conterrânea Samsung e para a Apple. De fato, seus aparelhos têm sido bastante aclamados pela imprensa especializada em tecnologia.

O LG G3 é o último lançamento da companhia e chegou para disputar uma fatia do mercado com os maiores tops de linha das concorrentes. Muito tem sido comentado do aparelho nas últimas semanas, já que uma avalanche de vazamentos dominou a internet e as páginas de sites especializados. Dentre os aspectos que mais chamam a atenção, o QuickCircle é um dos principais. Trata-se de uma “janela” circular na capa frontal que permite o usuário ter acesso rápido às principais funções do aparelho sem a necessidade de abrir de fato o aparelho. Além disso, tem se especulado muito acerca das configurações do aparelho, que supostamente terá uma entrada para cartões de memória de até 2TB de armazenamento.

O LG G3 segue a linha de design clássica que a companhia tem adotado durante os últimos anos além de um hardware capaz de competir em nível de igualdade com a maioria dos smartphones high-end lançados neste ano. O corpo do aparelho deve chegar em metal escovado e em três cores diferentes: branco, cinza e dourado. Já em termos de especificações, o G3 terá uma tela de 5,5 polegadas com resolução quadHD, além de uma câmera de 13 MP, memória RAM de 2GB e capacidade de armazenamento de 16GB.

Uma das grandes novidades para o aparelho é a capacidade da câmera de focar usando tecnologia à laser. Apesar de ser um aparelho com grandes chances de conquistar o mercado, a LG ainda terá um longo caminho para dominar o mercado de gadgets inteligentes, já que Apple e Samsung seguem praticamente intocáveis na primeira posição graças à grande qualidade de seus dispositivos. Teremos mais novidades sobre o LG G3 em breve, após o lançamento oficial da companhia.





Por Ebenezer Carvalho

Novo LG G3

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *