Amazon lança o seu primeiro smartphone



  

A Amazon, marca ainda pouco conhecida no mercado brasileiro, é uma empresa multinacional de comércio de eletrônicos com sede nos Estados Unidos e sede na cidade de Seatle. Nesse contexto, tentando expandir a popularidade da marca por todo o mundo, essa empresa lançou o seu primeiro smartphone chamado Fire Phone.

O Fire Phone foi um modelo desenvolvido para trabalhar com o sistema operacional Fire OS 3.5 com um processador quad-core Qualcomm Snapdrogon 800 de 2,2 GHz. Esse telefone tem tela de LCD IPS de 4,7 polegadas com resolução HD e conta com uma resolução de 1280X720 pixels.

O outro atrativo desse modelo são as duas câmeras que tem uma ótima resolução, sendo que a câmera traseira tem a resolução de 13 megapixels e a dianteira de 2,1 megapixels. As dimensões e peso desse aparelho agradam bastante, por ter sido desenvolvido para ser um telefone portátil e ser carregado com facilidade pelos usuários, ele pesa cerca de 160 gramas apenas tem a espessura de 0,89 cm e tem dimensões de 13,92 cm X 6,65 cm.

O aparelho será comercializado com duas opções de espaço de armazenamento de dados uma com 32 GB e a outra com 64 GB. Uma funcionalidade que foi projetada nesse aparelho e irá agradar muito aos clientes foi denominada Dynamic Perspective, que é um novo jeito de ver as coisas, pois essa funcionalidade permite ao usuário passar de uma tela para outra apenas com uma balançada, ou até mesmo com um giro acessar algumas funções desse modelo ou abrir o menu.

Assim, a grande vantagem dessa funcionalidade é possibilitar que o proprietário possa controlar o aparelho com apenas uma das mãos, usando movimentos com o próprio aparelho para acessar comandos individuais.





Portanto, para aqueles que se interessaram pela novidade esse aparelho tem previsão de chegada na loja virtual da Amazon a partir do dia 25 de julho de 2014, com relação ao valor, a versão desbloqueada desse aparelho com 32 GB terá o valor de R$ 1.450 e a de 64 GB o valor de R$ 1.674, lembrando que esses valores citados são sem os impostos.

Por Adriano Oliveira

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *