Moto E – Características e funcionalidades do smartphone



  

Um aparelho portátil com muito sucesso na atualidade é, sem sombra de dúvidas, os smartphones. Os mesmos ganharam bastante sucesso no mercado internacional devido às suas configurações avançadas em relação aos celulares comuns. Dessa forma, ter um smartphone se tornou sinônimo de modernidade, por isso, o aparelho faz sucesso em escala global.

Dentre as várias marcas que atuam na produção e comercialização de smartphones podemos destacar a Motorola, empresa de grande sucesso e muito conhecida em todas as partes do planeta. Para quem está em busca de smartphone desta marca saiba que uma boa indicação fica por conta do novo Motorola Moto E. Saiba mais detalhes a respeito do lançamento da Motorola na continuação desta matéria.

O Moto E é uma versão de entrada da marca que promete fazer bastante sucesso em seu segmento. Uma das grandes vantagens desse aparelho é justamente o mesmo ser na versão dual-chip, ou seja, você pode usar até dois chips diferentes caso deseje. Além disso, outro ponto positivo é a versão com TV Digital. O design do aparelho também merece destaque, bastante moderno e bem detalhado.

Um dos grandes destaques desse aparelho é justamente o seu sistema operacional, trata-se do Android 4.4.2, o KitKat, caso não saiba esse é um dos melhores sistemas operacionais da atualidade. Essa plataforma é bastante simples de ser manuseada e ao mesmo tempo dispõe de uma funcionalidade muito boa e avançada, com interface simplificada proporcionando ótima navegação a qualquer usuário.

O novo smartphone da Motorola ainda possui tela de 4,3 polegadas com resolução de 960 x 540 pixels. Para aqueles que gostam de tirar fotos saibam que a câmera traseira é de 5 megapixels. O aparelho ainda possui as conectividades Wi-Fi, 3G e Bluetooth. A parte de hardware do Moto E também não deixa a desejar, o processador é o dual-core de 1,2 GHz, possui 1 GB de memória RAM bem como 4 GB de armazenamento interno que podem ser expandidos para até 32 GB com auxílio de cartão microSD.





A versão dual-chip possui preço sugerido de R$ 529 enquanto que a versão com dois chips, TV Digital e duas capinha dispõe de preço sugerido de R$ 599.

Por Bruno Henrique

Moto E

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *