Dicas de aplicativos para Windows Phone



  

Se você possui um Windows Phone e deseja desfrutar de tudo que o sistema operacional da Microsot pode proporcionar aos seus usuários, fique ligado às nossas dicas sobre os melhores apps para esse sistema operacional. Nas opções há dicas para usuários de transporte público que vive perdendo condução, para quem ama música, além de serviços inéditos para envios de mensagens. E é claro há também jogos para entretenimento.

Confira:

Moovit (Grátis):

Esse aplicativo é um desenvolvimento da Tranzmate  e é possível a compatibilidade de informação com oito cidades brasileiras. Ele é usado para facilitar a vida de quem usa o transporte público (ônibus, trens e metrôs), oferecendo dicas sobre qual o melhor caminho o usuário deve seguir até chegar ao destino pretendido. A base de informações é alimentada com dicas de usuários dos serviços públicos. As informações são atualizadas em tempo real, logo se você pretende seguir um trajeto onde, porventura,  haja um acidente na pista você é previamente informado.

OneMusic (U$$ 1,99):

O Player de músicas do WP foi muito criticado por alguns usuários, se este é seu caso é possível substituí-lo pelo OneMusic que é muito mais personalizável e elegante. A versão completa do app custa o equivalente a R$ 3,99. Ele permite criar várias listas de reprodução e mudar a cor da interface do app.





Sicher (Grátis):

Esse é um aplicativo de desenvolvimento da SHAPE , empresa alemã que também desenvolveu o IM+. Ele é usado para envio de mensagens instantâneas multiplataforma. O grande diferencial do Sicher é que o app possui recursos que garantem mais segurança e privacidade para os usuários. Esse app permite inclusive que mensagens enviadas sejam automaticamente destruídas após um período programado.

OverVolt: crazy slot cars (Grátis):

Esse é um app exclusive para WP. Ele é um jogo de corrida em ambiente similar a pistas de autorama, possui 40 circuitos divididos em seis cenários diferenciados e com 25 modelos distintos de carros que podem ser personalizados com a textura escolhida pelo jogador. 

Por Igor Lima



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *