Amazon Fire Phone – Características do smartphone



  

Para aqueles que ainda não a conhecem, saibam que a Amazon é uma empresa transnacional, ou seja, atua em diversos países. Vale ressaltar que esta foi uma das empresas pioneiras em seu ramo. Para quem já conhecia a Amazon e sabe da grande qualidade desse portal eletrônico, saiba que o mesmo acaba de entrar para outro ramo, que é justamente a fabricação de smartphone. Saiba mais detalhes a respeito disso na continuação desta matéria.

Caso você ainda não tenha sido informado dessa grande notícia, sim, a Amazon entrou para o ramo dos smartphones. A empresa anunciou recentemente o lançamento do tão esperado Fire Phone. O aparelho vem bastante equipado e promete fazer bastante sucesso no mercado mundial, haja vista a busca por novos smartphones ser muito grande.

O primeiro smartphone da Amazon possui sistema operacional Fire OS 3.5, que é baseado no famoso Android. A tela do Fire Phone possui nada menos que tela IPS de 4,7 polegadas e dispõe de resolução HD, 720p. É importante destacar que essa resolução também é capaz de reproduzir em perspectiva 3D. Além disso, ainda faz parte das configurações à câmera traseira de nada menos que 13 megapixels com Full HD.

Um ponto positivo do Fire Phone é justamente as funções exclusivas do fabricante, ainda sim, outro grande destaque é o FireFly que é capaz de reconhecer objetos e direcionar o usuário para página de compra do produto que ele deseja.

A parte de hardware do smartphone também é extremamente potente e dispõe de processador quad-core Snapdragon 800 de 2,2 GHz. Outro detalhe é quanto aos 2 GB de memória RAM e até 64 GB de armazenamento interno. A bateria é muito potente e não vai lhe abandonar tão fácil, são 2.400 mAh. Estão disponíveis as conectividades 4G, 3G, Wi-Fi, NFC e Bluetooth.





O aparelho deve chegar à loja virtual da Amazon ainda no mês de julho e seu preço sugerido é de R$ 1.450 para a versão de 32 GB e R$ 1.674 a versão de 64 GB.

Por Bruno Henrique

Amazon Fire Phone

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *