Samsung lança o Galaxy K Zoom: o smarthphone para amantes da fotografia



  

No quesito tecnologia, a Samsung, além de ser uma das campeãs em vendas de produtos, está também na lista de empresas que mais inovam e se renovam no mercado tecnológico.

Foi em um evento, realizado no dia 17 deste mês, na cidade de São Paulo, que a gigante apresentou ao mundo o seu mais novo smartphone, o Galaxy K Zoom. Para os fãs da marca, o aparelho traz recursos dignos de seu valor.

Este é um dispositivo voltado, principalmente, para os apaixonados por fotografias. O dispositivo vem com câmera de 20,7 megapixels, com zoom óptico de até 10x. Este recurso pode ser controlado de maneiras distintas, podendo chegar a 20x, se usar o zoom digital e o flash Xênom.

Em tempos de selfie, modalidade de foto que faz o maior sucesso entre as celebridades, o Galaxy K Zoom traz o Selfie Alarm, que permitem aos usuários limitarem uma área na tela para que consigam usar a câmera traseira e tirarem fotos de si mesmos.

Desta forma, quando o rosto da pessoa estiver centralizado na região escolhida, o smart irá bater três fotos automaticamente e em seguida irá escolher a que ficou melhor.

Como informado, o dispositivo é uma ótima opção para quem gosta de fotografar obtendo resultados profissionais. A câmera do K Zoom escolhe pontos diferenciados para foco e exposição facilitando o manuseio do usuário.





Uma outra surpresa é o modo Pro Suggest que dá a opção de escolher tipos de filtros de acordo com as condições de cada foto, oferecendo configurações como que vão de retrato de família a um pôr-do-sol.

Como o campo da fotografia é fértil e seus mecanismos são fontes inesgotáveis de experimentos, para os que estão sempre em busca de algo a mais, no Pro Suggest Market é possível baixar mais opções de filtros para dar um toque especial em suas fotos.

Seu sistema operacional é Android 4.4 (Kit Kat), processador hexa-core (quad-core de 1,3 GHz com dual-core de 1,7 GHz), memória RAM de 2GB, armazenamento interno de 8GB, conectividade de 4G, Bluetooth e Wi-fi dentre outros. O valor sugerido do aparelho é de R$ 2.099 e já está a venda em lojas físicas e online da fabricante.

Por Juliana Alves de Souza

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *