Moto G registrou queda no preço e ótima relação custo-benefício



  

Conforme os preços variam, o custo-benefício de um celular pode aumentar ou diminuir. E foi isso que aconteceu com o Moto G. O aparelho chegou a ser encontrado por incríveis R$ 519 à vista. Isso eleva o custo-benefício do aparelho, deixando-o em situação confortável em relação aos seus principais concorrentes.

Devido às variações de preço que ocorrem regularmente, o Moto G pode ser encontrado agora por R$ 584, no varejista Submarino.  

No site Tudo Celular, o aparelho saltou da 4ª posição para a no ranking de custo-benefício. O smartphone superou o Sony Xperia Z1 e o LG G3, ficando atrás apenas do líder Nexus 5.

O aparelho da Motorola, desenvolvido quando a empresa ainda estava sob controle do Google, alcançou a nota 9,8, estipulada pelo site.  

O que era bom ficou ainda melhor. Apesar do preço baixo, o Moto G é um excelente aparelho capaz de rodar praticamente todos os aplicativos da Google Play Store sem dificuldades. Ele consegue satisfazer mesmo os usuários avançados. Não é à toa que o Moto G é o smartphone de maior sucesso na história da Motorola, que recentemente foi adquirida pela Lenovo.  

A queda no preço pode estar relacionada ao lançamento da próxima geração do aparelho, o Moto G2, que deve ser lançado às vésperas da IFA 2014, que ocorre no início de setembro, em Berlim, Alemanha.

O aparelho possui especificações de smartphone intermediário. Ele é equipado com um processador Snapdragon 400 rodando a 1,2 GHz Quad-Core, uma GPU Adreno 305, 1 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno (há versões de 8 GB), tela de 4,5 polegadas com resolução 720×1280, câmera traseira de 5 megapixels e bateria de 2070 mAh. O sistema operacional do Motorola Moto G é o mais recente lançado pelo Google, o Android 4.4.4 KitKat.  





Se você quer ter acesso a um bom smartphone sem gastar muito, o Moto G certamente é a melhor opção no mercado brasileiro. No último ano ele foi o smartphone mais vendido do Brasil.

Por William Nascimento

Moto G

Moto G

Moto G

Fotos: Divulgação



1 comentário em “Moto G registrou queda no preço e ótima relação custo-benefício

  • não me permito pagar mais de 3 dígitos por um celular, por isso uso e gosto muito do Moto G, faço tudo e um pouco mais com ele, do que com celulares de marcas famosas, eu por exemplo tiro foto e faço vídeos com ele debaixo dágua numa boa!!

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *