Moto G2 Colors – Novidades do novo smartphone



  

A Motorola realizou em Chicago um evento privado para divulgar sua nova linha de produtos, mas uma loja de departamentos brasileira deixou vazar na internet um vídeo (ainda disponível em vid.me/81q até o fechamento do artigo) sobre as novidades do novo modelo Moto G2 Colors.

O marketing do novo produto durante a apresentação foi voltado para as funcionalidades do aparelho durante o dia a dia dos usuários no que diz respeito à facilidade de utilização, estilo e adaptabilidade dos perfis, com possibilidade de programação de horários, durante o dia (e à noite) em que o telefone deve ficar no modo normal ou silencioso.

Essa versão do aparelho, XT1069, foi desenvolvida pensando especialmente no mercado brasileiro, visto que no exterior não é comum encontrar smartphones com TV Digital e espaço para mais de um SIMCard. A tela aumentou 0,5 polegada – de 4,5 para 5, porém a resolução não parece ter sido alterada, e o “HD” continua com os mesmos 720p. A câmera tem 8 megapixels (contra os 5 do modelo anterior) e flash de LED.

O dispositivo novo também conta com dois alto-falantes estéreos frontais, posicionados acima e abaixo do touchscreen, 16GB de memória interna (e dois anos de 50GB disponíveis no Google Drive) e um processador Snapdragon Quad-core. Como o próprio nome já diz, as capas coloridas estão disponíveis no novo modelo, que já deve vir de fábrica com pelo menos duas opções de cores para o usuário revezar.

A novidade irá contar com Sistema Operacional Android 4.4 KitKat e internet 3G, a princípio, com possibilidade de uma nova versão ser lançada compatível com o 4G, como ocorreu com sua versão anterior.

O ponto fraco (não confirmado) do lançamento fica por conta da bateria, que parece não ter sido alterada, e continua com a mesma 2070mah do modelo anterior, e que já foi motivo de reclamações por não conseguir passar das 10-12 horas de uso.





Por Felipe Foureaux Freitas

Moto G2

Moto G2

Fotos: Divulgação

 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *