Apple é criticada por produzir aparelhos dobráveis



  

A Apple, famosa marca de aparelhos eletrônicos mundialmente conhecida por alta tecnologia, sempre encanta seus clientes com tecnologias inovadoras e aparelhos modernos.

A notícia da vez foi o tal do Iphone 6, o aparelho mais esperado do ano para os “Apple maníacos”. Chegou em todas as lojas dos Estados Unidos na data de 12 de setembro e tem previsão para lançamento aqui no Brasil até o final de 2014.

O tão esperado aparelho trouxe novidades de design, com aparelhos maiores e mais finos, foi lançado em duas versões, o Iphone 6 e o Iphone 6 Plus, tem uma câmera de 8 megapíxels e um sensor para utilizar o recurso de autofoco.

Inovou com um processador A8, que é mais rápido e gasta menos bateria, está disponível nas cores dourada, prata e cinza. Porém, não trouxe apenas felicidade e pontos positivos, trouxe também desilusão.

Os aparelhos começaram a dobrar acidentalmente, simplesmente por serem transportados no bolso da calça. E, é logico, que o caso virou piada na internet e oportunidade para os concorrentes jogarem na rede diversas provocações.

A marca BlackBerry garantiu que seu novo lançamento, o BlackBerry Passport, não entortará facilmente igual ao dispositivo da Apple. Já a LG, pelo Twitter, cutucou a marca da maçã chamando o Iphone 6 de aparelho “dobrável”.





Mesmo após todo tumulto que o incidente causou, não são todos os clientes que estão reclamando do incidente, é apenas a minoria dos clientes que registram reclamações referente a esse problema.

Mas não é só a famosa e queridinha marca Apple que tem esse problema. Após uma pesquisa que foi realizada pelo site Tecmundo, foi constatado que a Sony já teve problemas com o modelo Xperia Zq, a Samsung já teve problemas com o Galaxy S4, a Nokia teve problemas com o Lumia 925 e a BlackBerry com o modelo Q10.

E agora é só esperar o que a Apple tem a dizer a seus clientes.

Por Juliana Ghisi

Foto: Unbox Therap 



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *