Novo Moto G – Smartphone com o melhor custo benefício



  

A Motorola continua conquistando ótimas vendas no mercado de smartphone, graças ao Moto G e também ao Moto X que conquistaram o mercado brasileiro.

E o sucesso da Motorola por aqui é tão grande, que a empresa resolveu priorizar o país e seus novos lançamentos estão sendo feitos aqui simultaneamente com outros países. E o novo Moto G está repleto de novidades e motivos para convencer você a adquirir um, confira!

A Motorola disponibiliza em seus smartphones o Android "puro", já que outras empresas sempre buscam uma forma de modificar o SO para atendê-las melhor. Assim, o Android do novo Moto G não tem a interface modificada, deixando o sistema operacional bem mais leve e livre de vários aplicativos que você nunca iria usar. O aparelho vem com o Android 4.4.4 KitKat e poderá ser atualizado para o Android 5 LolliPop.

O novo Moto G agora oferece suporte a cartão SD, assim, além de ter 8GB ou 16GB de espaço no aparelho, poderá inserir um cartão que ofereça até 32GB de espaço para armazenamento.
Outro bom motivo para você ter um novo Moto G é o preço! Pagando apenas R$ 699,00 em média você poderá ter um aparelho com 8GB de espaço, tela HD, som estéreo e ainda contará com uma bateria de longa duração. O processador é um Snapdragon 400 quad core e oferece dual chip. É o aparelho com melhor relação custo X benefício.

E se você pagar cerca de R$ 799,00 poderá ter o Moto G com 16GB de espaço e com televisão digital e as imagens são excelentes, uma ótima opção para quem não abre mão de ter TV no smartphone. As imagens da TV do novo Moto G são bem nítidas e você pode conferir ainda uma prévia de toda a programação na lista dos canais.

E os aplicativos que veem com o novo Moto G realmente são importantes, como o Moto Assist que ajuda a automatizar várias tarefas. Tem ainda o Alerta para informar ao usuário sobre algumas situações de risco. E com o Migração Motorola você poderá transferir todos os dados de seu antigo Motorola para o novo modelo.

O novo Moto G tem atualização garantida para o novo Android 5 LolliPop, a última versão do Android que está repleta de novidades!





As câmeras do aparelho foram aprimoradas, sendo que a câmera principal agora conta com 8mp e a câmera dianteira com 2mp, para garantir melhor resolução! O software da câmera do novo Moto G possibilita a filmagem em câmera lenta e também em Full HD.

É sem dúvida alguma, um dos melhores modelos “intermediários” do mercado atual!

Por Russel

Moto G

Moto G

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *