Moto 360 será lançado no Brasil



  

E os consumidores brasileiros poderão contar com o Moto 360 já neste mês de novembro, pois a Motorola já confirmou a venda do smartwatch que chegará às lojas brasileiras no dia 5 de novembro, se não houver atrasos!

O preço sugerido é de R$ 899,00, mas é bom pesquisar bastante, principalmente no dia do lançamento, pois algumas empresas poderão querer vender o Moto 360 por um preço mais caro.

O Moto 360 foi lançado nos Estados Unidos no início do mês de setembro e tem feito grande sucesso por lá, sendo que em várias lojas o produto ficou esgotado rapidamente! O Moto 360 roda o Android Wear e é compatível com diversos smartphones que rodam o sistema operacional Android.

Apesar do Moto 360 estar chegando ao mercado agora, desde março deste ano que a novidade vem sendo anunciada e pessoas do mundo inteiro passaram a esperar ansiosos o lançamento deste aparelho que une os antigos relógios a um software poderoso.

A Motorola classificou o seu lançamento como a "reinvenção do clássico" e também como "uma incrível peça da tecnologia". A empresa ainda anunciou que o Moto 360 chega ao mercado para revolucionar!
Apesar de tantos elogios e um pesado marketing para promover o produto, o Moto 360 não se difere muito de outros lançamentos como o LG G Watch e também o Gear Live. Se for comparado com estes modelos, pode-se até dizer que o Moto 360 é inferior em alguns quesitos.





O Moto G tem muitos problemas que certamente frustrarão o usuário, por exemplo, sua bateria não chega a durar nem 24 horas, ele é muito grosso, o material da pulseira aparenta ser de qualidade inferior, o software apresenta falhas e o pior, não disponibiliza conectividade Wi-Fi e nem NFC! Mas nem tudo está perdido, o Moto 360 tem pontos positivos, entre eles o fato de ser em metal, garantindo maior resistência, o carregamento é feito sem o uso de fio, é resistente à água, conta com sensor de iluminação ambiente, além de sensor de monitoramento cardíaco.

Apesar de ser um lançamento tão aguardado, é bom verificar bem as funções do Moto 360 para ver se você realmente está precisando de um deste.

Moto 360

Moto 360

Fotos: Divulgação



2 comentários em “Moto 360 será lançado no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *